domingo, 23 de março de 2008

Depois da tempestade...

Terça feira o Alberto e os meus pais vieram para assistir à defesa do meu projeto final, acho que agora a faculdade dacabou mesmo. Passei várias noites em claro terminando a apresentação, mas valeu a pena pois o resultado foi ótimo. Depois desse cansaço todo precisava dar um tempo. Então neste feriado fui acampar com amigos (Beth, Geórgia, Márcio e Luz) lá na Praia do Perigoso, na reserva da marambaia, que fica dentro da cidade do Rio de Janeiro. Depois de gastar umas três horas para ir do Fundão à Barra de Guaratiba, você põe o mochilão pesado nas costas e parte para cerca de uma hora e meia de trilha (à noite, durante a troca de trurno da guarda florestal), subindo e descendo pedras. É super cansativo, mas quando chega vc nem acredita que está no Rio (a cidade horrorosa). Chegando lá ficamos na cabana do Silêncio, um eremita que é amigo da Beth. Havia poucas pessoas acampando por causa da proibição, que de certa forma é útil para preservar o lugar, afinal tá pra existir povinho mais porco e sem educação do que este. Aliás, o fedor , a sujeira e a ladroagem da cidade são mero reflexo, né... Fico imaginando o quanto esta cidade devia ser linda uns 50 anos atrás (que me perdoem os cariocas honestos e conscientes que eu conheço). Mas então vamos às fotos, que é o que interessa:
Eu, a Beth (em primeiro plano) e a sacolada que nós levamos. Quando amanheceu A cabana do Silêncio... Ele é muito caprichoso. O nosso almoço. Hummm A lua nascendo sobre a cabeça da tartaruga

Nenhum comentário: