quarta-feira, 21 de maio de 2008

Finalmente! As figuras mais fashion do ENCE SM

Pois é... demorei mas consegui upar essas fotos. Internet aqui em Pelotas é foda!
O ENCE de Santa Maria foi um dos mais loucos que eu já vi, e um dos mais legais também. Tinha umas pessoas muito Style, às vezes pelo visual, outras vezes pela atitude.
Faltou a foto do Farofa da Bahia... Valeu, Farofa! Muitas idéias!
Figuraça de Pernambuco!!!!
Melissa (figurinha!) e a outra garota que eu não perguntei o nome (se eu fosse repórter, seria demitida.)
Eu e Marcos, o Rolling Stone!!!!

João do pé de feijão!

Amiguinha docinho lá de goiânia

Genteeeem!!! Com vcs, a miss Gay Mato Grosso!!!

Pra quem não conhece, a irmã do Si fazolo!!!!

É isso, galera. Inté, porque eu já aluguei demais o pc do laboratório.

Nenhum comentário: