quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Filmes de Vampiros + Resoluções de Ano Novo

Aqui estamos nós novamente!
Após um graaaande hiato sem internet decente, eis-me aqui outra vez.
Eu tenho uma paixão avassaladora por filmes de vampiros, e pra começar bem o ano resolvi fazer a minha coleção...
Quanto mais vejo, mais gosto.
Talvez porque vampiros sejam perigosos, mas encerram uma gama de qualidades muito apreciadas pelas mulheres. Vejamos:
Imagine um cara extremamente gentil, cavalheiro, que consegue ter senso de humor sem falar um monte de besteiras, que seja muuuuito maduro e inteligente, tenha estilo, dinheiro e um olhar fatal, tudo isso encerrado num corpicho de 20 e poucos anos?
Isso, meus amigos, não é um homem! É um vampiro!
Mas como esse homem não existe (e eu não sou a Catherine Zetta-Jones), é melhor parar de reclamar, né?
Bom, enquanto isso, nós tentamos galgar mais um degrauzinho rumo ao "serei uma pessoa melhor este ano".
Entre as resoluções de Ano Novo estão:
1- Ler todos os textos da faculdade;
2- Economizar tudo q der todo mês; 3- Aprender a jogar xadrez (desse ano não passa!);
4- Não chegar mais atrasada (nunca mais);
5- Conhecer melhor a música clássica. Quando penso no quanto estou atrasada culturalmente e nas coisas maravilhosas q existem por aí... aiai
6- Aprender (finalmente) 3DS Max;
7- Não deixar os amigos de lado;
8- Me matricular em uma academia; 9- Me cuidar melhor; 10- Descobrir um jeito de fazer uns dois ou três clones meus (uma só não vai conseguir isso tudo!) hehehe
Bom, Feliz Ano Novo!
Para todos os que lêem este blog (se é que alguém lê), desejo um 2009 muito feliz e verdadeiro!
Deixo abaixo os pôsters dos filmes de vampiro mais legais e o link de um site onde se pode baixar quase tudo de música clássica. (legalmente e grátis!)
Classicat - O banco de MP3 de Música Clássica mais completo e acessível q eu ja vi!
Filmes de vampiro que ninguém deveria deixar de ver!

Nosferatu
Bram Stoker's Dracula

Interview With The Vampire

A Hora do Espanto (clássico anos 80!)

Blade

Underworld

Twilight

Nenhum comentário: